Friday 4 August 2017

Opções Trading Returns


Como negociar opções 8211 Opções Basics de negociação Todos os investidores devem ter uma parcela de sua carteira reservada para negociações de opção. Não só as opções oferecem ótimas oportunidades para jogadas alavancadas, mas também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantidade menor de desembolso de caixa. Whatrsquos mais, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger seu portfólio e limitar o potencial de risco negativo. Nenhum investidor deve estar sentado à margem simplesmente porque eles não entendem as opções. Este Guia para Opções de Bases de Negociação fornece tudo o que você precisa para aprender rapidamente o básico das opções e se preparar para a negociação. Então, vamos começar. O que são Opções ndash Como trocar opções mdash Dois tipos básicos de opções O que são contratos de opções ndash Hot to Trade Opções mdash Premium mdash No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro Preço das opções ndash Como trocar opções mdash Strike Price Como Para ler opções Símbolos ndash Como trocar opções mdash Opções Símbolos Como opções de preço ndash Como trocar opções mdash Stock Preço mdash Tempo mdash Volatilidade mdash Fazer uma oferta Fazer preços Como ler opções Quotes ndash Como trocar opções mdash Interesse aberto e volume mdash Ciclos de expiração Mdash Datas de expiração Compreender opções Risco ndash Como trocar opções mdash Tempo Isnrsquot Necessariamente no seu lado mdash Os preços podem se mover muito rapidamente Mdash Perdas podem ser substanciais em Posições curtas nuas mdash Outras armadilhas comuns Opções comuns Erros para evitar ndash Como trocar opções mdash The Price Tag Problema mdash Miedo medo e avidez Alocar corretamente Opções Estratégias de negociação ndash Como trocar opções mdash Buyi Ng Opções de compra mdash Opções de compra de compra mdash Chamadas cobertas mdash Cash-Secured Puts mdash Credit Spreads mdash Debit Spreads Escolhendo um Options Broker ndash Como trocar opções mdash Margin ndash Obtendo ldquoApprovalrdquo para trocar opções mdash Opções AprovaçãoRealidades de troca de opções em tempo integral Muito excessivo de confiança Os novatos servem como forragem de canhão para os comerciantes mais experientes e pacientes. Mas se você entrar nesta indústria preparada e com expectativas razoáveis, você poderá fazer uma vida confortável. Quanto posso esperar para ganhar opções de negociação O que é um retorno razoável no investimento da minha opção Quanto tempo demorará antes de me tornar um comerciante de opções lucrativas Estas são perguntas comuns. A maioria dos novos comerciantes de opções faz a suposição incorreta de que eles serão bem-sucedidos, e a única questão é quanto eles devem antecipar ganhos. Um leitor me perguntou uma vez se ele poderia esperar ganhar uma vida suficiente e se apoiar na aposentadoria quando trocar opções. Quanto dinheiro ele teve para investir 5.000. O infeliz pensou que ele poderia ganhar entre 60 e 100 por mês, todos os meses, sem perdas que erradicassem sua conta. E isso é assumir que ele iria considerar 3.000 a 5.000 por mês como um ldquoliving. rdquo Obviamente, esse sonho é exatamente isso: um objetivo irrealizável. No entanto, é uma questão legítima. Suponha que um comerciante experiente possa descobrir que alguém que esteja ganhando dinheiro em sua opção de tradesmdashwants deve considerar se tornar um comerciante profissional e talvez sair do dia do trabalho para negociar em tempo integral. Certamente, a expectativa de renda é uma consideração muito importante. Por exemplo, herersquos uma pergunta que recebi recentemente por e-mail e a minha resposta: ldquoHi Mark, eu tenho algumas perguntas pessoais para youmdash que retorno anual médio você obteve ao negociar ldquofull-timerdquo, que retorno é razoável esperar (assumindo uma série de Perdendo negociações, é claro) ao negociar semi-agressivo, não muito conservador (comercializando condores de ferro de 15-delta). O desejável retorno anual ideal é 20. Irsquom não fala sobre retorno de margem, ROI e Irsquom interessados ​​em rendimentos totais médios. E a segunda pergunta foi que você perdeu anos vendendo spreads. Razão, eu pergunto que, em alguns anos, Irsquom na esperança de negociar para viver e a Irsquom ainda decide (e tentando) quais veículos e estratégias financeiras funcionam melhor para mim. Thank you. rdquo My Response Irsquom, feliz por estar considerando este plano há pelo menos alguns anos antes de estar pronto para dar o passo. Você quer uma chance de criar capital e tenha certeza de que está pronto para desistir de seu emprego. Algumas das minhas respostas são pessoais, mas isso é a verdade. Passei anos escrevendo chamadas cobertas, porque meu corretor não me permitia vender colocações garantidas em dinheiro, e eu ainda não era fã de condores de ferro. Assim, o meu ROI não tem sentido para você, porque essa estratégia é muito dependente da escolha de ações decentes e da escolha do quanto é agressivo ao escrever opções. Eu sempre escrevi chamadas em dinheiro (ITM). Eu fiz bem, mas foi esmagado na bolha da tecnologia. Anos mais tarde, quando mudei para condores de ferro, ganhei um lucro por 14 meses consecutivos e não troco os spreads de probabilidade muito elevados (85 a 90). Essa série de vitórias não ocorrerá novamente na minha vida. As perdas são parte do jogo. Eu realmente não tenho uma boa resposta sobre o que você deve esperar. Eu leio suas palavras descritivas, mas elas significam coisas diferentes para pessoas diferentes. LdquoConservativerdquo é uma palavra complicada, e o que você considera semi-agressivo pode ser estranhamente perigoso para outra pessoa. Mas deixe-me dizer-lhe isso: às vezes os mercados são perfeitos para condores de ferro. Os mercados movem-se para cima e para baixo, mas não muito longe, e eventualmente você sai do comércio com um bom lucro. Nesse cenário, consegui ganhar mais de 20 (do valor da minha conta inteira e não ROI) em um único mês . Garanto-vos que isso não aconteceu com muita frequência. Quando os mercados são bons, devemos levar o que eles oferecem. Para mim, isso não sugere ser ganancioso. Eu tento trocar condores de ferro de 90 dias e colecionar cerca de 300 para o RUT ICmdash270 de dez pontos para 350. Eu ainda cubro o ldquolittle guysrdquo quando a propagação diminui para 20 centavos. Posso oferecer 15 centavos parte do tempo. Hoje, estou oferecendo 25 centavos para tentar fechar alguns spreads de chamadas de julho. Quando o mercado fica volátil, tudo muda. O fluxo de renda sólido em rocha se evapora e você pode perder muito dinheiro com pressa. O que você deve fazer Você pode sentar-se à margem. Você pode cortar o tamanho da posição. Você pode preferir ajustar rapidamente quando você cheira problemas. Mas você deve mudar algo sobre a maneira como você troca. E é especialmente importante reconhecer que os dias de fácil lucro desapareceram. Eles voltarão, mas você não saberá quando. Itrsquos é fácil de ganhar dinheiro com condores de ferro. Irsquove disse isso antes. No entanto, é mais fácil perder dinheiro com preços de ferro e muito mais fácil de perdê-lo em grandes pedaços. Thatrsquos, por que o gerenciamento de riscos é vital. Você pode ser um pouco teimoso, mas apenas um pouco. O excesso de confiança das marcas vencedoras pode causar muito dano No que diz respeito aos condores de ferro ldquoconservativerdquo (15-delta), eu não considero isso muito conservador. Embora eu comercialize com frequência com condores de ferro de 15 a 17 delta (IC) com a ligação individual e coloque o delta da opção que está sendo vendido naquela gama delta, certamente classificaria isso como semi-agressivo. O comércio de condores de ferro 15-delta resultaria em lucros máximos (todas as opções expiram sem valor) 70 do timemdashif quando você fecha os olhos e aguenta até o fim. Espero que você saiba melhor do que tentar fazer isso. PRÓXIMO: é um 20 Retorno possível Postar um Comentário Vídeos relacionados em OPÇÕES Próximas Conferências Contacte-nos

No comments:

Post a Comment